Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OLÁ

Oi minna-san!Desculpem eu postar tão cedo mas senti-me inspirado e eu não tenho como evitar isso.Estou viciado numa música e isso é o pior que me podia acontecer porque eu odeio isso porque depois não me concentro em nada e tenho a música na cabeça e por vezes até a canto!!Só para que fiquem a saber eu acabei de acordar.Eu tenciono seguir o exemplo da minha irmã snizhana e que vocês já devem conhecer pois tem 202 seguidores.Eu estou aqui a rir-me porque eu não sei porque raio eu acordei ás dez da manhã e quando nem sei o que escrever!Estou proibido de falar do meu dia de hoje porque ainda nem tive um dia excepto ver televisão e enfardar : P.Eu estou a enlouquecer porque já ouvi a música mais de 15 vezes,dói-me o pulso e estou com fome T.T .Por favor deixem comentários de ideias e eu despeço-me por agora : )


Sem comentários:

Enviar um comentário